PM prende homem que assaltou farmácia em Jaraguá do Sul

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

29/08/2019 - 08:08 - Atualizada em: 29/08/2019 - 20:47

Um dos homens que roubou uma farmácia em Jaraguá do Sul foi preso pela Polícia Militar. De acordo com a PM, E.O.M., 27 anos, também cometeu assaltos em Barra Velha e Itajaí, onde foi preso nesta quarta-feira (28). O comparsa também foi identificado pelos policiais militares. Os dois estavam de saída temporária do sistema prisional.

A prisão foi possível após a troca de informações entre o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o 1º BPM e a 2ª Companhia do 17º BPM. As unidades começaram a trocar informações logo após o roubo a uma farmácia no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, onde os dois assaltante renderam uma funcionária.

A Polícia Militar realizou o levantamento da placa da Honda Biz utilizada pelos assaltantes. A motocicleta havia sido roubada na terça-feira (27), em Itajaí. Após um roubo em Barra Velha e outros dois em Itajaí, o assaltante foi preso com uma arma de fogo falsa.

Na do assaltante, os policiais militares encontraram o capacete e roupas usadas nos roubos. O homem assumiu a autoria dos roubos e também informou a autoria do comparsa.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):