As polícias militares de Santa Catarina e do Paraná prenderam um três homens que assaltaram um estabelecimento comercial em Agudos do Sul, no Paraná. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 16h), na estrada Dona Francisca, em São Bento do Sul.

Os assaltantes fizeram menção de estarem armados e praticaram o crime. Após o roubo, os bandidos fugiram em um Volkswagen Gol rumo a Santa Catarina. Os policiais militares descobriram que os homens que cometerem o roubo moravam no bairro Bateias, em Campo Alegre, no Planalto Norte do Estado.

Foto: 23º BPM/Divulgação

As guarnições realizaram rondas e o monitoramento das vias. De acordo com a PM, o veículo foi encontrado em Fragosos, em Campo Alegre, e começou uma perseguição. O condutor furou um bloqueio policial nas proximidades da SC-418, em São Bento do Sul, perdeu o controle da direção e bateu em um poste.

Os policiais militares recuperaram o dinheiro, carteiras de cigarro e produtos alimentícios levados no roubo. Também foram apreendidas duas facas. Os homens, de 19, 26 e 28 anos, foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança