Bope encontra casa utilizada na fuga dos assaltantes do Banco do Brasil em Criciúma

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Por: Claudio Costa

03/12/2020 - 08:12 - Atualizada em: 03/12/2020 - 09:19

O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) encontrou o local utilizado pelos criminosos do assalto ao Banco do Brasil em Criciúma. De acordo com a Polícia Militar, o imóvel foi localizado na madrugada desta quinta-feira (3), na cidade de Três Cachoeiras (RS).

O município fica localizado a cerca de 100 quilômetros de Criciúma. O local foi utilizado durante a transição da fuga do assalto. Foram encontradas roupas com sangue e acionador para explosivos. Um homem foi preso na residência.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A abordagem a residência contou com o apoio do Bope da Brigada Mliitar do Rio Grande do Sul.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Assaltantes presos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu cinco pessoas suspeitas de cometer o assalto, duas delas em Porto Alegre e três em Torres, no Rio Grande do Sul, no final da tarde desta quarta-feira (3). Os agentes da PRF apreenderam dinheiro com os homens.

Em São Paulo, uma mulher foi presa pela Polícia Civil. Ela é suspeita de ser integrante da quadrilha que realizou o roubo. Ela estava no bairro estaria no Jardim Reimberg, na zona Sul da cidade. Foram encontradas munições de fuzil e carregadores de pistolas, além de espoletas para o acionamento de explosivos.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp