PM flagra crime ambiental após denúncia em Guaramirim

Foto Ilustrativa

Por: Gabriel Junior

08/09/2018 - 09:09

Na manhã de sexta-feira (7), a Polícia Militar de Guaramirim flagrou homens realizando desmatamento ilegal na rua Heriberto Wick,no bairro Barro Branco. A denúncia de crime ambiental contra a flora foi recebida às 7h02 na Central Regional de Emergências (190).

No local a ocorrência, os policiais verificaram que foram utilizadas motosserras para o corte de mata nativa. Segundo a PM, os suspeitos já haviam desmatado aproximadamente 80 metros quadrados.

Um homem de 47 anos se apresentou como responsável, mas não apresentou a licença para supressão da vegetação. Ele alegou que teria sido contratado pelo proprietário do terreno para realizar o serviço, mas afirmou que o conhecia “somente de vista e por apelido”.

Um Termo Circunstanciado foi registrado pela Polícia Militar e o homem de 47 anos terá que comparecer na audiência marcada em Juizado Especial. Os materiais utilizados para fazer o corte da vegetação foram apreendidos pela PM. Após assinar o registro da ocorrência, o suspeito foi liberado.

LEIA MAIS:  

Após “quebrar tudo” em casa, rapaz se tranca com homem no banheiro em Jaraguá do Sul

Marido é denunciado por violência doméstica em Corupá

Com medo da polícia, rapaz arremessa arma de brinquedo em Jaraguá do Sul

Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?