Homem é preso suspeito de estuprar a filha em Jaraguá do Sul

Por: Gabriel Junior

08/09/2018 - 06:09 - Atualizada em: 08/09/2018 - 08:11

Um homem de 54 anos foi preso no início da madrugada deste sábado (8) suspeito de estuprar a filha em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar registrou a ocorrência na rua Olímpio Junkes, no bairro Ilha da Figueira.

Por volta da 0h30, a Central Regional de Emergência (190) recebeu solicitação informando que uma adolescente abusada sexualmente estava pedindo por socorro.

No local da ocorrência, a vítima – de idade não informada – relatou que estava com seu pai em casa quando ele começou a beijá-la, acariciar seu corpo e a convidou para ir ao quarto, onde pediu para que ela tirasse a roupa, segundo a PM.

Num momento de descuido do pai, segundo relato da garota, ela fugiu da residência e foi até a casa de um amigo, onde pediu ajuda. Ela disse à PM que, em outras situações, o pai ficava a espiando trocar de roupa. A PM foi até a residência e prendeu o homem de 54 anos. Ele e a vítima foram levados para a delegacia.

Homem foi solto

No início da manhã deste sábado, a Polícia Civil informou que o suspeito havia sido liberado na delegacia, porém não foram passados mais detalhes sobre a ocorrência.

O agente de plantão informou que o caso foi registrado como estupro. A investigação deve ser realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).

LEIA MAIS:

Com medo da polícia, rapaz arremessa arma de brinquedo em Jaraguá do Sul

Marido é denunciado por violência doméstica em Corupá 

Após “quebrar tudo” em casa, rapaz se tranca com homem no banheiro em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?