PM encontra estufas de maconha em residência no Litoral Norte de SC

Foto: PM/Divulgação

Por: Thomas Madrigano

10/06/2022 - 17:06 - Atualizada em: 10/06/2022 - 17:23

Na tarde de quinta-feira (9), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de agressões e xingamentos entre um casal, além de forte odor de maconha. O caso ocorreu em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense.

Chegando ao local, os militares abordaram um homem de 40 anos. Ele afirmou que morava sozinho e que tinha uma ex-namorada, mas que ela não estava no local.

 

 

No entanto, os policiais avistaram, pela porta da casa de madeira, diversas flores de maconha e skunk, também conhecida como “supermaconha”, penduradas em um varal secando.

O envolvido afirmou que eram suas e que cultivava alguns pés de maconha no local. A guarnição fez buscas e localizou, em outra parte da casa, três estufas grandes com mais de 100 pés de maconha. As plantas eram cultivadas em vasos individuais com sistema de aquecimento e iluminação artificial.

Nesse momento, foi dada voz de prisão ao homem, que ainda confessou estar com uma peça de maconha prensada. Ela foi localizada juntamente com uma balança de precisão e a quantia de 146 reais.

Os materiais foram apreendidos, e o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial.

Fotos: