PM cumpre mandado de prisão e registra ocorrências de tráfico de drogas e ameaça em Corupá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/09/2017 - 09:09 - Atualizada em: 23/09/2017 - 10:24

Três ocorrências de destaque foram atendidas pela Polícia Militar nesta sexta-feira no município de Corupá.

Por volta das 10h40, a PM recebeu informação sobre o paradeiro de pessoa com mandado de prisão em aberto na rua Henrique Fuck, no Seminário. A guarnição foi até o local de trabalho do homem, no Ano Bom, onde cumpriu o mandado de prisão expedido em 14 de setembro de 2017. O homem foi conduzido ao Fórum de Jaraguá do Sul para serem tomadas as providências necessárias pelo poder judiciário.

No bairro Pedra de Amolar, por volta das 17h25, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre tráfico de drogas na rua Eugênio Moretti. Policiais Militares abordaram um usuário, de 23 anos, que estava com uma pedra de crack. Ele confessou que havia comprado em uma residência onde já havia denúncia. Os policiais averiguaram o imóvel e localizaram o autor de 21 anos. Foram encontrados 15 pedras de crack, 11 buchas de cocaína, um torrão de maconha, R$ 252 e apetrechos usados para cortar e embalar a droga. Em seguida, os policiais foram até outra residência na rua Francisco Hruscka, Jaraguá do Sul, onde funcionava outro ponto de vendas do autor. Lá localizaram três mudas de maconha. Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia.

Na rua Nelson Severin, em Corupá, a PM recebeu informação que um homem ameaçou outro com um facão. Com a chegada da guarnição, os homens já estavam mais calmos. Os policiais constataram que ambos, de 43 e 26 anos, trocaram ofensas e um deles ameaçou o outro com um facão. O Termo Circunstanciado foi lavrado e eles se comprometeram a comparecer perante o Juizado Especial em data posterior.