PM apreende grande quantidade de maconha que seria negociada em estacionamento de supermercado, em Joinville

Por: Thomas Madrigano

28/05/2020 - 14:05 - Atualizada em: 28/05/2020 - 15:15

Na tarde da última quarta-feira (27), a Polícia Militar realizou a apreensão de grande quantidade de maconha, em Joinville.

A ação ocorreu após os policiais receberem informações de que ocorreria uma entrega significativa de drogas no estacionamento de um supermercado, no bairro Bom Retiro.

 

 

Os agentes foram até o local e suspeitaram de um veículo Ford Fiesta, com três ocupantes. Enquanto o motorista permaneceu dentro do carro, outros dois homens foram até a frente de um estabelecimento. Neste momento, foram abordados pela PM.

Dentro do Fiesta, os policiais encontraram 10,2 quilos de maconha. O condutor do veículo assumiu a posse da droga e disse que havia ido realizar uma entrega, junto com os outros dois suspeitos.

Ao ser indagado pelos policiais, ele afirmou que armazenava em sua residência mais uma quantidade de drogas

Droga escondida

Os policiais deslocaram-se até a rua Manuel Agostinho de Carvalho, no bairro João Costa, e localizaram mais 9,05 quilos de maconha.

No local, os agentes também apreenderam duas balanças de precisão, celulares, anotações de tráfico de drogas e uma quantia de dinheiro. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados à delegacia.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança