PM apreende 250 quilos de cocaína em Navegantes

Por: Claudio Costa

16/09/2020 - 12:09 - Atualizada em: 16/09/2020 - 12:37

A Polícia Militar apreendeu 250 quilos de cocaína em Navegantes. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 2h. Três homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com a PM, a suspeita é de que a droga seria enviada por via marítima para o exterior. Os bandidos iriam colocar o entorpecente em um contêiner no Porto de Navegantes.

Os policiais militares estavam realizando uma barreira na via que dá acesso ao porto. Uma carreta conduzida por um homem de 36 anos foi abordada. O motorista estava muito nervoso durante a entrevista. Para se justificar, disse que foi sequestrado e que outros homens estavam escondidos junto com a carga.

Durante as buscas, no compartimento do lado direito da cabine, foram localizadas 4 bolsas contendo tabletes de cloridrato de cocaína. Em um fundo falso da carreta, foram encontrados dois homens, de 26 e 36 anos, e outras seis bolsas com a droga.

Com um dos homens, foi encontrado um lacre falso de contêiner. Na revista ao caminhão, foi encontrada a documentação referente à entrega de um contêiner no Porto de Navegantes. Os celulares dos homens presos foram apreendidos.

Os homens e a cocaína apreendida foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Itajaí.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança