Passageiros de ônibus de excursão são agredidos e roubados no Norte catarinense

Foto: Luca Gebara/Agência AL

Por: Thomas Madrigano

13/08/2019 - 09:08 - Atualizada em: 13/08/2019 - 09:47

Um ônibus de excursão, que saiu de Tubarão, no Sul do estado, foi assaltado por homens armados na BR-101, em Araquari, Norte catarinense, na noite da última segunda-feira (12). O veículo transportava 16 passageiros e tinha São Paulo como destino.

Cerca do km 69 da rodovia, um carro prata – com quatro homens mascarados – abordou o ônibus desferindo mais de dez tiros. Nenhum dos passageiros foi atingido.

 

 

Três homens entraram no ônibus enquanto o quarto ficou no carro. As vítimas relatam que houve agressões físicas – todos os passageiros levaram coronhadas, socos e tapas – e foram feitos disparos de intimidação. Por fim, os bandidos levaram todo o dinheiro que estava com elas.

Na sequência, o motorista foi obrigado a seguir com o ônibus por mais alguns quilômetros, até que os três homens reuniram-se novamente com o quarto comparsa, ainda em Araquari. O ônibus seguiu para a praça de pedágio do município, onde as vítimas receberam atendimento médico e foi registrado o Boletim de Ocorrência.

As polícias Rodoviária Federal, Militar e Civil foram acionadas e estão em busca dos suspeitos, que até o momento não foram localizados.

 

Com informações da ND Mais.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger