A passageira da moto arrastada por 32 km neste sábado (6), Sandra Pereira, de 47 anos, está em estado gravíssimo, segundo o vereador Márcio Pereira (PV), primo do marido da vítima, Anderson Pereira, 49 anos.

Ela foi encaminhada ao hospital Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Teve lesões na face, quebra do maxilar, perfuração de pulmão, rim e baço, e quebrou o fêmur e a bacia.

Anderson conseguiu subir na cabine do caminhão e ficou pendurado até que o motorista parasse, e foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

De acordo com Márcio, ele continua muito abalado, mas vai receber alta ainda na manhã deste domingo (7).

A motocicleta era um sonho de Anderson. O casal havia comprado o veículo há cerca de dois meses e aproveitavam os finais de semana para passear em cidades da região. No sábado fatídico, o destino era Campo Alegre. Voltando para casa, no entanto, tiveram o encontro que terminou em cenas de horror na BR-101.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que não apontou uso de álcool. No entanto, ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Balneário Camboriú por dirigir com a capacidade psicomotora alterada em razão de substância psicoativa.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança