Mulher pede pizza no 190, PM finge ser entregador e prende agressor

Foto: PMSC

Por: Elissandro Sutil

11/02/2022 - 17:02

Uma ligação que poderia ser tratada como um engano, terminou com a prisão de um agressor.

O caso aconteceu em Itapema, Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de terça-feira (8), quando uma mulher telefonou para a Polícia Militar fingindo pedir uma pizza.

Quem atendeu a ligação, por volta das 20h30, logo entendeu que se tratava de um caso de violência doméstica.

Um policial foi até a vítima, no bairro Meia Praia, fingindo ser o entregador e o suspeito foi preso.

O diálogo

Segundo a Polícia Militar, a mulher ligou para a central de emergência e disse que precisava de uma tele-entrega de pizza, com urgência. Em momento algum ela disse abertamente que se tratava de um caso de violência doméstica.

O atendente identificou a situação e tudo foi organizado para um dos policiais se identificar como entregador, para que a vítima tivesse oportunidade de sair de perto do agressor. No local, os agentes conversaram com a mulher.

A agressão

Conforme a mulher relatou à PM, ao tentar sair de casa para mudar-se para outra cidade, ela foi ameaçada pelo ex-companheiro com uma faca.

Segundo a vítima, ele não aceita a separação do casal.

Ela informou aos policiais que desejava representar contra o ex-companheiro por causa da ameaça.

De acordo com a PM, ele apresentava sinais de embriaguez. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante.

PMSC Cidadão

Você sabia que a Polícia Militar de Santa Catarina tem um aplicativo para celular que, entre outras funções, possui um botão do pânico? Clique aqui e veja como funciona!