Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Mulher é autuada por omissão de cautela de cão da raça pitbull em Jaraguá do Sul

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

30/09/2020 - 06:09 - Atualizada em: 30/09/2020 - 06:46

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de omissão de cautela na guarda de um cão da raça pitbull em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu no bairro Vieira, na tarde desta terça-feira (29). A Polícia Militar foi chamada através do número 190 às 15h59.

De acordo com a denúncia feita através do número de emergência, o animal estava solto na rua e ameaçava as pessoas que passavam pela via. Uma guarnição foi enviada para o local e constatou o fato. Os policiais militares realizaram a segurança até a chegada da dona.

Durante o registro da ocorrência, o animal se soltou novamente e causou novos transtornos. Segundo a PM, isso demonstrou a falta de controle da dona sobre o cachorro. A mulher de 52 anos foi orientada a reforçar a segurança, assinou um termo circunstanciado e foi liberada.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.