Mulher é agredida por ex-marido em Içara e desabafa nas redes sociais

Foto: Reprodução/Andiane Gaspar

Por: OCP News Criciúma

26/03/2024 - 16:03 - Atualizada em: 26/03/2024 - 23:37

Moradora do bairro Rio Maina, em Criciúma, Andiane Gaspar, de 34 anos, foi as suas redes sociais denunciar as agressões sofridas pelo seu ex-marido, de 36 anos, e pela atual companheira dele, de 29 anos. A confusão ocorreu no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Içara, onde o homem mora.

O homem relatou que sua ex-esposa veio até sua casa e começou a agredir sua atual esposa, e ele apenas tentou separá-las. A atual esposa confirmou a versão do marido e disse que agiu em legítima defesa após ser atacada pela ex. O casal foi solto.

A ex-esposa foi encaminhada para atendimento médico devido a mal-estar. Após a situação, gravou um vídeo em suas redes sociais, mostrando os ferimentos causados pelo ex-parceiro e pela atual.

“Fui agredida por um monstro, meu ex-marido, pai dos meus filhos. E o delegado decretou uma fiança de uma salário mínimo para ele ser solto. E a Maria da Penha, onde está? A gente não tem mais proteção nesse mundo? O delegado mandou eu sair da frente da delegacia porque o agressor vai sair pela porta da frente. Eu queria que ele estivesse preso. Ele sempre me agrediu! O que fala mais alto é o dinheiro? Ele tem vários boletins de ocorrência de agressão a mim”, desabafou Andiane.

* Informação do Portal TNSul