MPSC denuncia casal envolvido no caso do menino que ingeriu cocaína em motel em Jaraguá do Sul

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

15/07/2021 - 11:07

O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) ofereceu denúncia contra um homem e uma mulher que fizeram sexo na frente de dois meninos, de dois e quatro anos, em um motel em Jaraguá do Sul. Durante os atos libidinosos, a criança mais nova ingeriu cocaína.

Os crimes aconteceram na madrugada do dia 8 de julho e os dois envolvidos foram presos em flagrante. A mulher e o homem, de 21 e 22 anos, foram flagrados pela Polícia Militar em um quarto do estabelecimento localizado na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa.

O documento assinado pelo promotor Marcelo Cota nesta quarta-feira (14) aponta que o homem e a mãe das crianças mantiveram relações sexuais na frente dos dois meninos. Eles também ofenderam, de forma consciente e voluntária, a integridade física do menino de dois anos, pois permitiram que ele tivesse acesso à cocaína, o que causou lesões graves na criança.

De acordo com a denúncia, as lesões corporais graves foram descritas na receita médica e na comunicação feita pelo Hospital Jaraguá, onde a criança ficou internada até o domingo (11). O menino sofreu intoxicação endógena por ingestão de drogas e correu risco de vida. Eles também consumiram anfetamina, cocaína, ecstasy e maconha na presença do garoto de quatro anos.

O casal foi denunciado por lesão corporal grave contra o menino que ingeriu o entorpecente, por expor a vida e a saúde das crianças, e por praticar conjunção carnal ou outro ato libidinoso na frente dos garotos.

O homem também pode virar réu pelo crime de desobediência. De acordo com a Polícia Civil, ele está preso preventivamente no Presídio Regional de Jaraguá do Sul. A mulher foi liberada no dia do flagrante.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre segurança pública da região (acidentes de trânsito, ações policiais):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança