MP do Rio de Janeiro denuncia agressor de Victor Meyniel

Yuri (à esquerda) está preso preventivamente | Foto: Reprodução redes sociais

Por: Elisângela Pezzutti

13/09/2023 - 12:09 - Atualizada em: 13/09/2023 - 13:07

O estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). Ele foi preso em flagrante no último dia 3 de setembro, depois de agredir o ator e influenciador Victor Meyniel na portaria do prédio onde mora, no bairro de Copacabana, na zona Sul carioca.

Yuri é acusado pelos crimes de lesão corporal, injúria por homofobia e falsidade ideológica e teve a prisão convertida para preventiva após audiência de custódia no dia 4.

O documento encaminhando pelo MPRJ à 27ª Vara Criminal da Capital relata que Yuri e Victor se conheceram do lado de fora de uma boate, e Yuri convidou o ator para ir até sua residência. Após beberem e conversarem, o clima mudou com a chegada da colega de apartamento de Yuri, e Victor foi espancado pelo rapaz na portaria do prédio.

Ainda segundo a denúncia, Yuri xingou Victor com palavras homofóbicas e o agrediu com socos desferidos contra o seu rosto e cabeça. As imagens das câmeras de segurança do prédio flagraram a cena.

*Com informações do UOL

 

Notícias no celular

Whatsapp