Motorista que atropelou mulher em Joinville é solto após pagar fiança

Vítima teve uma das pernas amputadas após ser atingida violentamente por um carro em Joinville | Foto Reprodução

Por: Gabriel Junior

14/08/2018 - 15:08 - Atualizada em: 15/08/2018 - 00:49

O motorista de 34 anos que atropelou uma mulher na noite do último sábado (11), no bairro Vila Nova, em Joinville, foi solto na tarde desta segunda-feira após pagar fiança de aproximadamente R$ 19 mil. Ele havia sido preso no dia do acidente após se recusar a fazer o teste de bafômetro.

Cleber Tadeu Rosa foi liberado por não ter passagens criminais e possuir renda fixa. O caso agora ficará a cargo da vara de crimes de trânsito. O motorista também teve o direito de dirigir suspenso e três carros – Saveiro, Corsa e Fusca – em seu nome apreendidos.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que Jussara de Fatima é atropelada pelo carro dirigido por Cleber. É possível observar que ela sai de uma pizzaria na rua Bento Torquato da Rocha, abre o porta-malas do carro estacionado e é atingida violentamente pelo veículo.

A vítima foi socorrida e levada em estado grave ao hospital, onde permanecia respirando por aparelhos no início da tarde desta segunda-feira. Devido aos ferimentos, uma perna da mulher foi amputada.

Vídeo: Motorista supostamente bêbado atinge mulher em cheio em Joinville

Quer receber as notícias no WhatsApp?