Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motorista embriagado é preso em Jaraguá do Sul

Foto: Cláudio Costa/OCP News

Por: Claudio Costa

17/12/2020 - 07:12 - Atualizada em: 17/12/2020 - 07:21

Um homem de 39 anos foi preso por embriaguez ao volante em Jaraguá do Sul. O flagrante foi registrado na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa, na madrugada desta quinta-feira (17). A Polícia Militar registrou a ocorrência à 1h48.

Uma guarnição estava em rondas e viu um Ford Fiesta transitando no sentido do bairro Santa Luzia. Os policiais militares realizaram a abordagem e não encontraram nada de ilegal. Porém, o motorista estava com hálito etílico.

Ao ser questionado, o homem disse que ingeriu bebida alcoólica. O teste do bafômetro apontou 0,40 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do motorista. Ele foi preso em flagrante e levado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense, perícia criminal, marketing digital, em inteligência artificial e pós-graduando em gestão de equipes.