Motorista é flagrado com televisores furtados em Barra Velha e São João do Itaperiú

Pela terceira vez neste ano, PRF prendeu homem de 22 anos | Foto PRF/Divulgação

Por: Gabriel Junior

05/07/2018 - 16:07 - Atualizada em: 05/07/2018 - 16:19

Duas televisões furtadas em Barra Velha e São João do Itaperiú foram recuperadas pela Polícia Rodoviária Federal na tarde de quarta-feira (4). Os aparelhos estavam dentro de um Renault Logan, que foi flagrado na BR-101, em Itajaí. O condutor, de 22 anos, que já havia sido preso pela PRF outras duas vezes em 2018, foi conduzido para a Delegacia de Itajaí e responderá por furto.

Os policiais receberam informações de que um veículo semelhante, com placas de Balneário Camboriú, tinha sido utilizado em furtos a residências da região. Após ser localizado, o carro foi abordado e a equipe PRF percebeu a presença dos eletrônicos no seu interior.

O motorista não soube explicar a origem dos equipamentos. Durante consultas aos sistemas, os policiais constataram que os produtos foram furtados no Vale do Itapocu. Os produtos recuperados foram encaminhados para a delegacia.

Nas outras duas ocasiões em que foi preso, o suspeito era o condutor de veículos furtados e clonados. A primeira detenção ocorreu no dia 18 de janeiro, quando ele dirigia um Fiat/Uno. E na segunda vez, em 12 de abril, o homem estava conduzindo um Citröen C5.

LEIA MAIS:

Condenado por decapitação de Israel é procurado em SC

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?