Motorista de aplicativo denuncia agressão e assalto em Joinville

Foto Arquivo/OCP News

Por: Tanara Fagundes

26/02/2020 - 08:02 - Atualizada em: 26/02/2020 - 08:54

O motorista de aplicativo Volnei da Silva, de 55 anos, mostra as marcas da violência que sofreu na madrugada desta terça-feira (25), na rua Ministro Calógeras, no Centro da cidade.

Ele conta que estava fora do carro, fumando, depois que um passageiro que havia solicitado o serviço “não apareceu”, quando foi agredido por alguns jovens, por volta das 2h.

“Eu estava fumando e uma moça estava sentada na calçada, ela perguntou o que eu estava fazendo e logo começou a gritar: ele está mexendo comigo. Nisso apareceram uns quatro, cinco ou seis, não sei porque eu estava tentando me defender, e já começaram a me bater”, lembra.

Ele garante que não fez nada e só estava fumando enquanto esperava ser chamado para outra corrida. “Eu não fiz nada para ninguém, estava quieto, fumando meu cigarro. Eu sempre desço e procuro um lugar com claridade e bastante gente porque não gosto de fumar dentro do carro. E era assim ali”, diz.

Volnei conta que foi agredido com socos e chutes e que enquanto estava sendo agredido, tiraram a carteira do bolso, entraram no carro e levaram o celular e o dinheiro que estava no veículo. Depois de conseguir se defender e voltar para o carro, os jovens ainda teriam chutado e jogado pedras no carro que está com o para-brisa quebrado e com as marcas da pedrada.

O motorista ainda tentou voltar ao local e pedir os pertences de volta, mas não conseguiu. Agora, além das marcas da agressão, Volnei está sem o celular que usa para trabalhar e sem os documentos.

Ele já registrou boletim de ocorrência e marcou exame de corpo de delito para essa quarta-feira (26). O caso será investigado pela Polícia Civil.

“Eu jamais esperava isso. Fica o trauma, mas eu preciso voltar a trabalhar, é só o que eu tenho para fazer. Torço para que não aconteça com nenhum dos meus parceiros porque é muito ruim”, lamenta.

*Com informações da ND Mais

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram