Motociclista vítima de acidente em Guaramirim está internada na UTI

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

26/10/2020 - 09:10 - Atualizada em: 26/10/2020 - 09:51

Vítima de um acidente em Guaramirim, uma jovem de 23 anos está internada em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São José, em Jaraguá do Sul. A informação foi repassada pela assessoria da unidade na manhã desta segunda-feira (26).

A batida entre duas motocicletas aconteceu na noite de sexta-feira (23), na BR-280, nas proximidades da entrada do bairro Guamiranga. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 20h30.

O acidente envolveu uma Honda Biz, com placa de Guaramirim, e uma Honda CG, de São José dos Pinhais. Além dos bombeiros voluntários, socorristas das unidades de Suporte Básico e Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviados para o local da ocorrência.

A motociclista foi socorrida com traumatismo craniano, fratura exposta no braço esquerdo e suspeita de trauma no tórax. Os socorristas do Samu entubaram a vítima no local e a levaram em estado grave para a Emergência do Hospital São José.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da CG estava sob o efeito de álcool. O teste do bafômetro apontou 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do motociclista. O homem foi detido encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança