Jovem motociclista fica gravemente ferida em acidente na BR-280, em Guaramirim

Por: Claudio Costa

23/10/2020 - 21:10 - Atualizada em: 23/10/2020 - 21:57

Uma motociclista de 23 anos ficou gravemente ferida em um acidente na BR-280, em Guaramirim. A batida de frente entre duas motos aconteceu na noite desta sexta-feira (23), nas proximidades da entrada do bairro Guamiranga. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para atender a ocorrência por volta das 20h30.

O acidente envolveu uma Honda Biz, com placa de Guaramirim, e uma Honda CG, de São José dos Pinhais. Além dos bombeiros voluntários, socorristas das unidades de Suporte Básico e Suporte Avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram enviados para o local da ocorrência.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

A condutora da Biz foi entubada e levada em estado grave pela Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da CG estava sob o efeito de álcool.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O teste do bafômetro apontou 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões do motociclista. O homem foi detido encaminhado para a Central Regional de Plantão Policial de Jaraguá do Sul.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança