Um motociclista morreu em um acidente de trânsito em Barra Velha. O acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (5), por volta das 11h30. A Polícia Militar atendeu a ocorrência na avenida Vice-prefeito José do Patrocínio de Oliveira, no Centro, nas proximidades do Fórum.

De acordo com a PM, um Fiat Stilo estava trafegando em alta velocidade. Uma testemunha afirmou para os policiais militares que o automóvel atingiu a Honda CG 150 intencionalmente e fez o motociclista sofrer a queda.

O motorista do automóvel parou a cerca de 100 metros do local, olhou os danos e fugiu. Um condutor que presenciou a batida seguiu o motorista e foi ameaçado. O homem envolvido no acidente disse para a testemunha que bateu na moto porque o motociclista chutou o veículo.

Foto: Reprodução Whatsapp

O Stilo continuou a fuga no sentido do bairro Vila Nova. Os policiais militares identificaram o condutor e, através de uma foto, realizaram o reconhecimento com a testemunha.

A vítima foi atendida pelos bombeiros e levada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Barra Velha. Porém, apesar dos esforços das equipes de emergência, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os policiais militares realizaram buscas na residência e no trabalho do motorista, mas ele não foi localizado.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança