Motociclista é detido após jogar moto em cima de PM e bater em viatura em Massaranduba

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

20/10/2020 - 06:10

Um motociclista de 25 anos foi detido após tentar atropelar um policial militar, executar manobras perigosas e bater contra uma viatura em Massaranduba. O caso aconteceu na rua Campinas, no bairro Campinha, na manhã de domingo (18). A Polícia Militar registrou a ocorrência por volta das 8h30.

Uma guarnição estava realizando uma barreira de trânsito e viu o motociclista empinando a moto. O homem ignorou a ordem de parada, acelerou e avançou com a Honda CG 150 para cima de um dos policiais militares, que não foi atingido por que se esquivou.

Uma perseguição foi iniciada e o motociclista realizou manobras perigosas, transitando sobre a calçada e na contramão. Após perder a moto de vista, os policiais militares encontraram o veículo em uma rua íngreme e estreita.

A moto veio de encontro à viatura e acabou batendo. O motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento de Massaranduba. O homem disse que fugiu porque ingeriu bebida alcoólica e não tinha habilitação.

O motociclista foi levado para a Central Regional de Plantão Policial. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas por causa do longo período da ocorrência não foi constatada a presença de álcool. A moto foi removida para o pátio.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança