PM apreende 36 gramas de cocaína na casa de homem que tentou esfaquear PM em Guaramirim

Foto: 2ª Cia 14º BPM/Divulgação

Por: Claudio Costa

16/10/2020 - 21:10 - Atualizada em: 16/10/2020 - 21:28

A Polícia Militar encontrou drogas na casa do homem que tentou esfaquear um policial militar em Guaramirim. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (16), no bairro Corticeira. Ele já identificado pelos PMs e as buscas para encontrar o autor continuam.

De acordo com a PM, foram apreendidos 402 gramas de maconha, 36 gramas de cocaína, um celular e uma bicicleta furtada. Uma guarnição foi enviada para o local após uma denúncia de que uma residência servia de ponto de venda de drogas.

O homem viu a guarnição e fugiu, mas um dos policiais militares conseguiu alcançar o suspeito. Neste momento, ele acabou dando uma facada no PM. Porém a faca pegou no colete e, por pouco, não atingiu o corpo.

Foto: 2ª Cia 14º BPM/Divulgação

O policial militar disparou um tiro e o homem pulou o muro. Com um ferimento no braço, ele chegou a pedir socorro em uma residência, mas fugiu logo após conseguir um pano para estancar o sangue do ferimento. O morador contou que o autor fugiu para uma área de mata.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O Pelotão de Patrulhamento Tático, a Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), guarnições de Radiopatrulha, o Canil e o Helicóptero Águia, da 2ª Companhia do Batalhão de Aviação da PM, realizaram um cerco em uma área nos fundos de uma distribuidora de combustíveis.

Foto: Fábio Junkes/OCP News

O homem foi condenado há três anos em uma ocorrência de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele também tem passagem por roubo e estava livre da cadeia há pouco tempo. Os policiais militares continuam as buscas ao autor da facada.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança