Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Morro dos Cavalos será interditado preventivamente

Foto Arquivo/@ricardopastrana

Por: Ewaldo Willerding Neto

17/01/2025 - 09:01 - Atualizada em: 17/01/2025 - 09:28

A região do Morro dos Cavalos, na BR-101 em Palhoça, registrou nas últimas 24 horas um acumulado de chuva de mais de 170mm. Como medida de prevenção e de segurança aos usuários, a Arteris Litoral Sul irá bloquear o trecho em ambos os lados a partir das 11h desta sexta-feira (17). No sentido Sul (Porto Alegre) o bloqueio ocorre no km 228 e no sentido Norte (Curitiba) no Km 236.

A Concessionária recomenda que os usuários programem suas viagens evitando ficar em filas, já que a liberação depende da melhoria da situação climática na região.

Equipes seguem em monitoração no trecho e quando analisar seguro para o usuário realizará a liberação da rodovia.

As condições de tráfego em todo o trecho administrado pela Arteris Litoral Sul podem ser acompanhadas em tempo real pelo Twitter @Arteris_ALS. Para informações ou solicitações de serviços, basta ligar para 0800 725 1771, que funciona 24 horas por dia.

 

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.