Morre motorista que estava internado após sofrer acidente na BR-280

Por: Gabriel Junior

01/01/2018 - 10:01 - Atualizada em: 01/01/2018 - 12:18

Foi confirmada neste domingo (31), em Jaraguá do Sul, a morte do motorista Cristian Vanderlei Oliveira, de 37 anos. Vítima de acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (29), ele estava internado com traumatismo craniano na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São José.

O corpo de Cristian será velado a partir das 20h desta segunda-feira (1º), na Capela Ommega, em São José dos Pinhais, no Paraná. O sepultamento ainda não foi marcado, de acordo com a funerária. O translado do corpo deve ocorrer nas próximas horas. Segundo informações extraoficiais, os órgãos do homem serão doados para transplante.

Cristian era o condutor de um veículo Mitsubishi de Curitiba (PR), que se envolveu em uma colisão com um caminhão de Lageado (RS) e um Ford Fiesta de Curitiba (PR), na BR-280, em Corupá. Outras cinco pessoas foram socorridas após o acidente.

O acidente ocorreu após o reboque do caminhão invadir a pista contrária e bater contra o veículo Mitsubishi, que teve a parte traseira atingida pelo Fiesta. O caminhão descia a serra de Corupá e os carros seguiam em direção ao Paraná.

Cristian era o condutor do veículo Mitsubishi de Curitiba (PR), que ficou completamente destruído após a colisão na manhã desta sexta-feira | Foto Fábio Junkes/OCP

LEIA MAIS:

– Vítima de acidente na BR-280 está na UTI em Jaraguá do Sul

– Batida entre dois carros e caminhão deixa vítimas gravemente feridas na BR-280, em Corupá