Moradores de Jaraguá do Sul estavam envolvidos em acidente em Três Barras

Por: Claudio Costa

23/01/2018 - 14:01 - Atualizada em: 23/01/2018 - 15:57

Dois moradores de Jaraguá do Sul morreram em um grave acidente registrado na madrugada desta terça-feira (23), na BR-280, em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. Sandra de Oliveira, 37 anos, e Jean da Silva, 21 anos, estavam no Chevrolet Meriva que bateu contra um ônibus no quilômetro 214 da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 3h40.

 

Leia mais: Duas pessoas morrem em acidente na BR-280, em Três Barras

Sandra era moradora do bairro Três Rios do Norte e trabalhava na empresa Malwee. Jean era ex-namorado da vítima e estava desempregado. Os dois ficaram presos às ferragens do automóvel e morreram no local do acidente Segundo a Polícia Rodoviária Federal, por uma causa ainda ignorada, o veículo, com placa de Jaraguá do Sul, invadiu a pista contrária e bateu contra o ônibus, registrado em Teixeira Soares (PR).

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o ônibus tinha aproximadamente 30 passageiros. Os dois motoristas ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar, um deles estava embaixo do veículo, preso às ferragens e um dos pneus. Com ferimentos graves, ele foi retirado, estabilizado e levado para o Pronto-atendimento de Canoinhas. O outro condutor estava preso às ferragens e tinha uma fratura exposta na perna direita. Ele também foi retirado e levado para a unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.