Moradoras de Jaraguá do Sul vítimas de acidente na BR-280 são identificadas

Beloni Leopolski e Patricia Fernandes estavam em um Renault Logan, com placa de Jaraguá do Sul | Foto: Reprodução Redes Sociais

Por: Claudio Costa

21/12/2020 - 18:12 - Atualizada em: 23/12/2020 - 03:44

As duas moradoras de Jaraguá do Sul mortas em um acidente na BR-280 foram identificadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal entre dois carros aconteceu no quilômetro 224 da rodovia, em Três Barras, na tarde de domingo (20). A PRF foi chamada para atender a ocorrência às 13h45.

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou os dois veículos com as seis vítimas presas às ferragens. As três mulheres e as três crianças foram encontradas sem vida no local da ocorrência. As vítimas foram desencarceradas pelos bombeiros e removidas pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

Foto: CBMSC/Divulgação

Patricia Fernandes, de 33 anos, e Beloni Leopolski, de 41, estavam em um Renault Logan. As duas eram naturais do Paraná e moravam em Jaraguá do Sul. Elas estavam viajando para passar o Natal com os parentes em Guarapuava, no Cento-Sul paranaense.

Foto: CBMSC/Divulgação

Outras quatro pessoas ocupavam um Volkswgen Gol. A mãe, Carla Regina de Souza, de 42 anos, e os filhos, Bruno Eduardo Alves de Souza Chupel, de 11 anos, Ana Carolina de Souza Chupel, de nove, Rafaely Victoria de Souza Chupel, de cinco, estavam no carro.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança