O Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul enviou uma equipe para ajudar nas buscas aos desaparecidos em Presidente Getúlio. A corporação deslocou uma equipe com cinco voluntários para a cidade no Alto Vale do Itajaí na madrugada desta segunda-feira (21).

De acordo com a subcomandante, Robson Manske, a ação é coordenada pela Abvesc (Associação dos Bombeiros Voluntários no Estado de Santa Catarina). A corporação manteve contato durante o fim de semana para enviar voluntários para as buscas.

“Haviam guarnições suficientes para atuar lá durante o fim de semana. Eles pediram se nós poderíamos enviar bombeiros para compor as guarnições nesta segunda e na terça. Então, nós enviamos uma guarnição com cinco pessoas para auxiliar nas buscas”, destaca.

Manske explica que outra guarnição será deslocada na terça-feira para substituir a que já foi enviada. O subcomandante afirma que é uma honra poder ajudar a cidade em um momento difícil e que está sendo uma grande experiência para a corporação.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc...):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança