Policial militar resgata jovem de tentativa de suicídio em Itajaí

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/07/2017 - 12:07 - Atualizada em: 07/07/2017 - 12:40

Foto: Divulgação
Com informações do jornal Diarinho.

Uma tentativa de suicídio foi registrada no campus da Univali, em Itajaí, na noite desta quarta-feira (5). De acordo com informações do jornal Diarinho, a jovem estuda psicologia e tentou se jogar do quarto andar de um dos prédios da universidade. Um policial militar salvou a garota de 19 anos.

De acordo com a PM, por volta das 22h, um vigia da Univali chamou os policiais que ficam em rondas perto da universidade e avisou que uma garota estava tentando se jogar de um dos prédios. Os policiais encontraram a universitária na janela do quarto andar do bloco C4 da instituição.

O soldado da PM resgatou a estudante antes que ela se jogasse. Os bombeiros também foram chamados, mas como a PM já tinha contornado a situação, não foi preciso atendimento.
A vítima foi levada para casa por um bombeiro que trabalha na área interna da Univali. A garota, de iniciais L.G., mora em Porto Belo. A jovem deve ser acompanhada nos próximos dias por profissionais da própria Univali.

Procure o CVV

Se você não está bem psicologicamente, o Centro de Valorização à Vida pode te ajudar.  O CVV está localizado na rua Antônio Cunha, no piso superior da rodoviária, no bairro Baependi. O telefone para contato é o (47) 3275-1144. O serviço (central nacional) também está disponível pelo telefone 141.