Membro de facção criminosa é preso com 24,5 quilos de maconha em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/10/2017 - 09:10 - Atualizada em: 04/10/2017 - 15:22

A Polícia Militar apreendeu 24,5 quilos de maconha nesta segunda-feira (2), na rua Frederico Curt Vasel, no bairro Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul. De acordo com a PM, a ocorrência foi registrada às 19h51. Um homem de 27 anos foi preso durante a ação. Uma denúncia apontou o ponto de tráfico e policiais da Agência de Inteligência realizaram o monitoramento do local.

Os policiais militares flagraram um motociclista com um homem na frente da residência. Ele aparentou pegar algo e sair. Como não foi possível acompanhar a motocicleta, os PMs acabaram realizando a abordagem do morador. Ele tinha mandado de prisão por pertencer a uma facção criminosa. A ordem foi expedida pela Justiça da Comarca de Canoinhas.

Ainda foram localizados na residência 62 comprimidos de ecstasy, quatro gramas de ecstasy moído, um microponto de LSD, material para embalar drogas, dois relógios de procedência duvidosa, uma bicicleta e R$ 1320 em dinheiro. O homem foi conduzido, juntamente com o material apreendido par a Delegacia de Polícia Civil.