Foto  Divulgação
Foto Divulgação

Mais dois acidentes foram registrados pelos bombeiros de Corupá neste domingo (17), na BR-280, no trecho de serra entre Corupá e São Bento do Sul.

Os dois casos foram no km 99,1. Por volta das 13h15, ocorreu uma batida traseira envolvendo um Voyage de Jaraguá do Sul e um Gol de São Bento do Sul. Uma mulher de 26 anos foi conduzida ao P.A. de Corupá para exames médicos. Ela estava com dores no rosto e no tórax. As demais vítimas assinaram o termo de recusa de atendimento.

Mais tarde, por volta das 18h30, uma Honda Fan de Jaraguá do Sul saiu da pista no km 99,1 (foto). O piloto assinou recusa, e a passageira, de 26 anos, foi conduzida ao P.A. com suspeita de fratura nas pernas e no braço esquerdo.

Leia mais:

Carro capotou no início da tarde deste domingo | Foto Divulgação

Em outra saída de pista -  já divulgada no site OCP News -, um Ágile de Jaraguá do Sul capotou no km 100 da rodovia no início da tarde. O condutor, de 31 anos, assinou recusa de atendimento. As outras duas pessoas que estavam no veículo não se feriram e não aguardaram a chegada da ambulância, segundo os bombeiros.

Quer receber as notícias no WhatsApp?