Bombeiros de Corupá registram capotamento na BR-280

Carro capotou no início da tarde deste domingo | Foto Divulgação

Por: Gabriel Junior

17/02/2019 - 14:02 - Atualizada em: 17/02/2019 - 14:19

Os bombeiros voluntários de Corupá registraram um capotamento por volta das 13h deste domingo (17), na rodovia BR-280, perto da divisa com São Bento do Sul. O acidente ocorreu no km 100, na localidade de Rio Mandioca.

O motorista teria perdido o controle da direção e capotado o veículo. As vítimas, um casal e uma criança, conseguiram sair sozinhas do carro. O motorista assinou o termo de recusa de atendimento e ninguém foi transportado ao hospital.

Ocorrências de trânsito em Jaraguá do Sul 

Em Jaraguá do Sul, outros três ocorrências foram atendidas pelos bombeiros nas últimas horas. Na rua Presidente Epitácio Pessoa, um homem de 39 anos foi atropelado por um carro na ciclofaixa às 4h41. Ele foi conduzido em estado estável ao hospital São José.

Ainda na manhã deste domingo, por volta das 8h10, uma queda de moto aconteceu na Eurico Duwe, próximo do salão Centenário. Um homem com suspeita de fratura no braço esquerdo, escoriações pelo corpo e trauma leve na cabeça, foi conduzido em estado potencialmente estável ao hospital São José.

Na noite de sábado, às 21h, duas pessoas foram atropeladas por um veículo na rua Leodato José Garcia, no bairro Ribeirão Cavalo. Um jovem de 19 anos, com dor local e edema localizado, várias escoriações pelo corpo, suspeita de fratura na perna foi conduzido ao hospital São José pelos bombeiros.

Uma mulher de 18 anos foi conduzida pelo Samu também ao hospital São José. O estado de saúde deles não foi informado.

Até o início da tarde deste domingo, a polícia não havia divulgado informações sobre essas ocorrências.

LEIA MAIS:

Quer receber as notícias no WhatsApp?