Duas colisões em poste são registradas em Jaraguá do Sul

Duas colisões em poste foram registradas neste domingo (17), em Jaraguá do Sul. Por volta das 10h20, mais de 3,7 mil unidades consumidoras estavam sem energia elétrica na cidade, principalmente nos bairros Vila Nova e João Pessoa.

O primeiro caso ocorreu na rua 25 de Julho, no bairro bairro Vila Nova, por volta das 5h30. Conforme informações da Celesc, um veículo HB 20 colidiu contra um poste, que caiu sobre a fiação e deixou a via interditada.

O condutor do carro, um jovem de 25 anos, assinou recusa de atendimento, de acordo com os bombeiros. Uma equipe da Celesc já está trabalhando no local e a previsão de retorno da energia elétrica é por volta das 12h. 

Poste atingido por carro caiu em cima da fiação elétrica no bairro Vila Nova | Foto Divulgação

O segundo registro aconteceu na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa, por volta das 7h45. 

Segundo os bombeiros, o motorista, um homem de 37 anos, apresentava ferimentos na cabeça e foi conduzido ao hospital São José em estado estável. Quando a equipe chegou ao local, ele já se encontrava fora do veículo.

Colisão em poste na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro João Pessoa | Foto Divulgação

Neste momento, os bairros mais afetados pela falta de energia elétrica são Vila Nova (1919 unidades), João Pessoa (1429), Vieira (183), Vila Lalau (174) e Ilha da Figueira (57). 

Poste caído no bairro João Pessoa | Foto Divulgação

Até por volta das 10h30, as causas dos dois acidentes não foram informadas pela Polícia Militar.

Quer receber as notícias no WhatsApp?