Laudo aponta que adolescente encontrada morta em SC levou 60 facadas

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por: Thomas Madrigano

18/09/2019 - 16:09 - Atualizada em: 18/09/2019 - 16:25

O Instituto Geral de Perícias (IGP) divulgou nesta quarta-feira (18) um laudo sobre o assassinato de Brenda Rocha Carvalho, de 14 anos, que aponta que a adolescente levou 60 facadas no momento do crime.

 

 

Ela também tentou defender-se das agressões, conforme indica o documento, mas não conseguiu impedir o assassino. A vítima teve ferimentos no pescoço, nuca, costas e ombros.

O laudo ainda revela que Brenda teve traumatismo craniano devido a uma pancada na cabeça. Não foram detectados sinais de violência sexual, mas novos exames serão realizados pelo IGP.

Na última terça-feira (17), a polícia prendeu o suspeito de ter cometido o crime – ele foi encontrado em Torres. no Rio Grande do Sul. O homem tem 30 anos e teria alegado que o crime foi cometido como vingança por ciúmes da mãe da vítima.

O corpo da adolescente foi encontrado no sábado (14) em Passo de Torres, no Sul catarinense. A adolescente, que era moradora de Maracajá, havia saído na sexta-feira (13) para fazer as unhas e foi vista pela última vez perto de um ginásio da cidade em que vivia.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Telegram

Facebook Messenger