Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ladrões de placas de bronze de cemitério são presos em Jaraguá do Sul

Cemitério onde as placas de bronze foram furtadas ainda não foi identificado | Foto Arquivo

Por: Gabriel Junior

17/08/2018 - 06:08 - Atualizada em: 17/08/2018 - 12:20

Três suspeitos de furtar placas de bronze de um cemitério foram presos na noite desta quinta-feira (16), em Jaraguá do Sul. O grupo formado por duas mulheres e um homem também é suspeito de furtar estabelecimentos comerciais na região. A Polícia Militar registrou a ocorrência na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieira.

Por volta das 19h35, a Central Regional de Emergências (190) da Polícia Militar recebeu informação sobre uma mulher que tentou cometer furto em uma farmácia. Logo depois, segundo a denúncia, a suspeita fugiu em um veículo Chevrolet Montana, com placa de Itajaí (SC), de cor branca, no sentido Centro da cidade.

O cerco policial

Ainda na noite de quinta-feira, a PM mobilizou guarnições para montar o cerco e conseguir localizar o veículo. O carro com o condutor e duas mulheres foi abordado na rua Bernardo Dornbusch, ainda em Jaraguá do Sul.

Após busca veicular, foram localizados diversos produtos, como carnes e bebidas alcoólicas furtados de um mercado do bairro Vieira, além de cosméticos, peças de roupas e diversas lápides de jazigos de cemitério.

Uma das autoras da denúncia, uma mulher de 45 anos, proprietária de uma loja, foi até o local da ocorrência e reconheceu as peças de roupas de seu comércio. Diante dos fatos, os suspeitos, de 21, 37 e 42 anos de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Jaraguá do Sul.

Polícia ainda não identificou cemitério alvo de criminosos

Segundo a PM, o cemitério onde as placas de bronze foram furtadas ainda não foi identificado. A principal orientação da polícia é que as vítimas registrem boletim de ocorrência na delegacia.

VEJA MAIS:

Divulgadas fotos de objetos furtados encontrados em carro em Jaraguá do Sul

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel Junior

Repórter de segurança pública e editor de conteúdos gerais