Divulgadas fotos de objetos furtados encontrados em carro em Jaraguá do Sul

 Segundo a PM, o cemitério onde as placas de bronze foram furtadas ainda não foi identificado | Foto Polícia Militar

Por: Gabriel Junior

17/08/2018 - 12:08 - Atualizada em: 17/08/2018 - 12:55

A Polícia Militar divulgou três fotos dos objetos apreendidos em uma ocorrência na noite desta quinta-feira (16), em Jaraguá do Sul. Na ocasião, duas mulheres e um homem, suspeitos de furtar placas de bronze de um cemitério e objetos de estabelecimentos comerciais, foram presos após denúncia de furto na rua Manoel Francisco da Costa, no bairro Vieira.

A orientação da polícia é que as vítimas procurem a Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul para recuperar os objetos furtados.

Veja mais fotos de materiais apreendidos que ainda aguardam reconhecimento das vítimas na delegacia:

Foto Polícia Militar

Foto Polícia Militar

Relembre a ocorrência

Por volta das 19h35, a Central Regional de Emergências (190) da Polícia Militar recebeu informação sobre uma mulher que tentou cometer furto em uma farmácia. Logo depois, segundo a denúncia, a suspeita fugiu em um veículo Chevrolet Montana, com placa de Itajaí (SC), de cor branca, no sentido Centro da cidade.

Ainda na noite de quinta-feira, a PM mobilizou guarnições para montar o cerco e conseguir localizar o veículo. O carro com o condutor e duas mulheres foi abordado na rua Bernardo Dornbusch, ainda em Jaraguá do Sul. Após busca veicular, foram localizados diversos produtos, como carnes e bebidas alcoólicas furtados de um mercado do bairro Vieira, além de cosméticos, peças de roupas e diversas lápides de jazigos de cemitério.

Uma das autoras da denúncia, uma mulher de 45 anos, proprietária de uma loja, foi até o local da ocorrência e reconheceu as peças de roupas de seu comércio. Diante dos fatos, os suspeitos, de 21, 37 e 42 anos de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Jaraguá do Sul.

Segundo a PM, o cemitério onde as placas de bronze foram furtadas ainda não foi identificado.

LEIA MAIS: 

Cão ajuda na localização de droga “perdida” no mato em Jaraguá do Sul 

Homem é levado para a delegacia após xingar policiais no Parque Malwee 

Morre o ex-prefeito de Guaramirim José Prefeito de Aguiar, o Zeca Aguiar 

VÍDEO: veja as conversas de Marcelo no WhatsApp no dia da morte de Andreia

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?