Jovem é detido com drogas escondidas em sua máscara de proteção facial, em SC

Na noite da última terça-feira (7), a Polícia Militar apreendeu um adolescente por tráfico de drogas em Fraiburgo, no Meio-Oeste catarinense. A ação aconteceu no bairro São Miguel.

Duas guarnições estavam em ronda pela região quando viram um rapaz saindo de uma residência conhecida por ser um ponto de venda de drogas. Ao notar a presença das viaturas, o suspeito acabou fugindo, porém um adolescente que estava em frente ao endereço foi abordado pela PM.

 

 

Em busca pessoal, os policiais encontraram 19 petecas de cocaína com ele. Os entorpecentes estavam escondidos em um fundo falso dentro de sua máscara de proteção facial.

Questionado, o jovem confessou ser o proprietário da casa. A PM também abordou outro suspeito, que confessou vender drogas. Posteriormente, durante consulta ao sistema policial, foi constatado que o adolescente estava com um mandado de busca e apreensão ativo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e conduzidos, com todos os itens, à Central Regional de Plantão Policial de Videira, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

 

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança