Já são seis as vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de sábado em Itapoá

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/05/2017 - 11:05 - Atualizada em: 17/05/2017 - 09:58

Foto Polícia Militar Rodoviária/Divulgação

Subiu para seis o número de vítimas fatais do acidente ocorrido na noite de sábado (13) na SC-416, em Itapoá, Litoral Norte catarinense. A assessoria de imprensa do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville, confirmou a morte do menino de dez anos, ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (15).  Ele é a quinta vítima fatal do acidente. Também na segunda-feira, os médicos diagnosticaram a morte cerebral da menina de 13 anos, que também está internada no Hospital Infantil. Ela é a sexta vítima fatal da tragédia que envolveu a família paranaense. Agora, a família avalia os trâmites legais para fazer a doação de órgãos da adolescente.

Outras quatro pessoas da mesma família morreram na batida entre o veículo Gol com placa de Quedas de Iguaçu em que viajavam e um caminhão. No local do acidente, além do motorista do carro, o pedreiro Gilson Pedro Mineiro, de 39 anos, morreram sua mulher, a auxiliar de cozinha, Mariluz Araujo, 30, e dois filhos do casal, um rapaz de 16 anos e uma menina de sete anos. Eles foram enterrados no início da tarde desta segunda-feira em Laranjeiras do Sul, no Paraná, que era o destino da viagem do grupo, para confraternizar no Dia das Mães.

Saiba mais: 

– Quatro integrantes de família morta em acidente em Itapoá são enterrados no PR

– Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na SC-416, em Itapoá

Dos sete passageiros do carro, um outro adolescente, de 12 anos está internado no Hospital São José. Apesar da idade, ele foi levado pelos bombeiros para a unidade por causa de sua estatura. O garoto aparentava ter pelo menos 14 anos, idade em que pacientes de traumas passam a ser encaminhadas para a emergência desta unidade.

A assessoria do Hospital Infantil disse que houve alguma confusão no momento do resgate em torno das idades das vítimas porque elas não portavam documentos e a primeira idade divulgada era a presumida, mas todas as identidades e idades já foram confirmadas.