Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Polícia Civil está prestes a concluir o inquérito sobre o homicídio ocorrido em Schroeder, no dia 13 de janeiro.

De acordo com o escrivão e responsável pela Delegacia de Polícia Civil do município, Marco Willians, um homem de 50 anos é suspeito de matar Sidinei Oliveira, de 29. Apesar disso, a autoria não ficou clara na investigação e o inquérito será encerrado.

“Foi solicitado o mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito, mas não foi encontrada a arma de fogo usada no crime. Como se trata apenas de uma suspeita sem elementos que indiquem a autoria, não tenho como passar a qualificação”, afirma Marco, ao destacar que a busca foi feita uma semana após o crime.

A principal suspeita é de que o homicídio ocorrido rua Kurt Hans Klaus, no Centro-norte, tenha motivações passionais.

 

 

Sem elementos materiais que comprovem que o suspeito foi o autor do assassinato, o inquérito será encerrado sem a autoria. Depois, de acordo com Willians, será remetido para a Justiça.

Tiro pelas costas

O Corpo de Bombeiros Voluntários foi chamado para verificar a ocorrência por volta das 7h. O cadáver foi encontrado no meio da rua com a cabeça toda ensanguentada.

Logo depois que a morte foi constatada pelos socorristas, a Polícia Militar foi chamada. De acordo com testemunhas, o homicídio teria ocorrido duas horas antes do registro.

A vítima tinha uma perfuração causada por arma de fogo no crânio, na região atrás da orelha esquerda. Populares afirmam que Sidinei era usuário de drogas.

“Pelas circunstâncias, tudo leva a crer que ele tenha sido atingido pelas costas, sem ter a possibilidade de se defender”, disse Marco à reportagem do OCP no início da investigação.

Saiba mais

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?