Idoso é preso suspeito de abusar de menino de 6 anos em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Junior

21/01/2019 - 07:01 - Atualizada em: 21/01/2019 - 07:44

Um homem de 70 anos foi preso suspeito de abusar de um menino de seis anos em um condomínio residencial no bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 21h41 deste domingo (20), após receber informações que populares iriam espancar o idoso.

No local da ocorrência, os policiais apuraram com os moradores que o idoso teria levado o menor para seu apartamento. Um homem de 19 anos disse que viu pela janela do apartamento o menino pelado no colo do idoso, que também estaria sem roupas. O idoso ainda teria feito o menino fumar um cigarro.

Diante da situação, o jovem chamou outros vizinhos para tentar parar o abuso. Eles invadiram o apartamento e agrediram o idoso. A PM disse que não conseguiu identificar os agressores.

Segundo a PM, a criança afirmou para os policiais que foi abusada pelo idoso. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

O idoso recebeu voz de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Antes de ser entregue na delegacia, ele foi conduzido ao pronto-socorro do hospital São José pelos Bombeiros Voluntários. Ele apresentava algumas lesões.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami) de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?