Idosa de Jaraguá do Sul sofreu ataque cardíaco e morreu após acidente na SC-108

Por: OCP News Jaraguá do Sul

11/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 11/01/2018 - 11:15

A vítima do acidente ocorrido na SC-108, foi identificada. No fim da manhã desta quinta-feira (11), o corpo de Carmen Ruth de Amorim Hardmann, 70 anos, estava no IML (Instituto Médico Legal) de Blumenau aguardando a liberação. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, carmem sofreu um ataque cardíaco após a batida entre dois carros no quilômetro 67,3 da rodovia.

As equipes de resgate retiraram Carmem do veículo e realizaram os procedimentos de reanimação. Mesmo com as tentativas feitas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos bombeiros militares, a vítima não resistiu e morreu no local. Ela era carona do Ford Fiesta que bateu de frente contra uma Mitsubishi L200 Triton, com placa de Massaranduba. A idosa era moradora de Jaraguá do Sul.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas no acidente. Carolina Folk, 34 anos, foi atendida com escoriações nos braços e suspeita de fratura no membro superior esquerdo. Graciosa Otília Folk, 63, tinha suspeita de fratura nos arcos costais e dor na região dorsal. Elas foram levadas pelos bombeiros militares para o hospital Santo Antônio. As outras vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas para o hospital.