Homem vítima de acidente de trabalho está internado no hospital em Jaraguá do Sul

Foto Fábio Junkes/OCP News

Por: Claudio Costa

09/09/2019 - 18:09

Um trabalhador ficou gravemente ferido após um acidente em Guaramirim. Ele foi levado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São José, em Jaraguá do Sul, onde permanecia internado no Pronto-socorro da unidade no fim tarde desta segunda-feira (9).

O acidente de trabalho ocorreu em uma obra no fim da manhã, na rua Isomiro João Correia, no bairro Amizade. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, o chamado para atender a ocorrência foi registrado às 11h30.

A primeira informação divulgada pelos bombeiros voluntários era de que o trabalhador caiu de uma altura de 20 metros, mas, segundo um colega de trabalho, o homem de 50 anos despencou de cerca de 12 metros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, ele teve ferimentos graves após a queda. A vítima foi socorrida pelos bombeiros com um traumatismo cranioencefálico, suspeita de trauma na pélvis e hemorragia interna.

Após os primeiros socorros, o homem foi levado para o Hospital Santo Antônio. Depois, o trabalhador foi transferido pelo Samu para o Hospital São José.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):