Homem que morreu após carro cair em lagoa em Jaraguá do Sul é identificado

Por: Thomas Madrigano

13/02/2022 - 15:02 - Atualizada em: 13/02/2022 - 15:44

O homem que morreu após um carro cair em uma lagoa, na madrugada deste domingo (13), em Jaraguá do Sul, foi identificado como Waldomiro Alves Lourenço, de 55 anos.

Testemunhas relataram que o veículo seguia pela rua Quirino Lunelli, mas ao chegar na rua Ricardo Luiz Floriani, no bairro Nereu Ramos, acabou passando reto e invadindo uma propriedade.

 

 

 

No local, os bombeiros voluntários e os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimar a vítima, que estava em parada cardiorrespiratória, mas não obtiveram sucesso.

No carro ainda havia outras duas pessoas. Uma mulher de 56 anos apresentava suspeita de fratura na perna direita e foi encaminhada pelos bombeiros voluntários de Corupá ao Pronto Atendimento (PA).

Já o motorista do carro, um homem de 36 anos, relatava dor no braço esquerdo, mas assinou um termo recusando-se a ser encaminhado ao hospital.

Conforme a Polícia Militar, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp