Homem morre após carro cair em lagoa e motorista é preso em flagrante em Jaraguá do Sul

Foto: Reprodução/OCP News

Por: Thomas Madrigano

13/02/2022 - 10:02 - Atualizada em: 13/02/2022 - 10:11

Um homem de 55 anos morreu, na madrugada deste domingo (13), após um carro capotar e cair em uma lagoa particular em Jaraguá do Sul.

Conforme testemunhas, o veículo seguia pela rua Quirino Lunelli, mas ao chegar na rua Ricardo Luiz Floriani, no bairro Nereu Ramos, acabou passando reto e invadindo uma propriedade.

 

 

Os bombeiros voluntários e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para a ocorrência por volta das 2h.

A vítima foi encontrada pelos socorristas em parada cardiorrespiratória. Após 50 minutos de tentativas de reanimação, a equipe do Samu constatou o óbito.

No carro ainda havia outras duas pessoas. Uma mulher de 56 anos apresentava suspeita de fratura na perna direita e foi encaminhada pelos bombeiros voluntários de Corupá ao Pronto Atendimento (PA).

Já o motorista do carro, um homem de 36 anos, relatava dor no braço esquerdo, mas assinou um termo recusando-se a ser encaminhado ao hospital.

Conforme a Polícia Militar, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp