Além do foragido, outros dois passageiros também estavam no veículo abordado na manhã desta quarta-feira | Foto Divulgação
Além do foragido, outros dois passageiros também estavam no veículo abordado na manhã desta quarta-feira | Foto Divulgação

Policiais rodoviários federais e policiais militares prenderam na manhã desta quarta-feira (12), na BR-280, em Rio Negrinho, um homem de 45 anos com mandado de prisão por roubo.

A PRF e a PM receberam informações de que ele estaria circulando pela região a bordo de um automóvel Chery Celer, com placa de Blumenau/SC. O veículo com esta descrição foi localizado no km 137 da BR 280, onde foi feita a abordagem conjunta.

Além do homem, que tinha mandado de prisão expedido desde julho pela Vara de Execuções Criminais de Curitibanos/SC, havia no veículo mais dois passageiros. Eles tinham passagens pela polícia, mas não eram procurados pela justiça.

Dentro do carro, os policiais encontraram ainda três gorros tipo balaclavas, muito utilizadas para esconder o rosto durante a realização de assaltos.

O foragido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Bento do Sul, de onde será levado para o sistema carcerário estadual.

LEIA MAIS: 

Caminhão roubado há 9 anos é recuperado na BR-280

Ônibus é alvo de assalto em Joinville

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?