Homem morto a facadas será velado e sepultado em Jaraguá do Sul

Vítima de homicídio no Centro de Jaraguá do Sul, Virlei Cristiano Antunes, de 37 anos, era solteiro e deixa dois filhos enlutados | Foto Fábio Junkes/Reprodução OCP News

Por: Gabriel Junior

23/03/2019 - 20:03 - Atualizada em: 23/03/2019 - 21:06

Vítima de homicídio no Centro de Jaraguá do Sul, Virlei Cristiano Antunes, de 37 anos, começa a ser velado dentro de alguns instantes na Igreja Pentecostal no bairro Jaraguá 84. O sepultamento será realizado no domingo (24), às 14h, no cemitério do bairro Vila Lenzi, também em Jaraguá do Sul.

Virlei era solteiro e deixa enlutados dois filhos, um de 17 anos em Jaraguá do Sul e uma de idade não informada no Paraná, segundo apurado pelo OCP News.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu dentro de um apartamento na avenida Getúlio Vargas, mas o corpo da vítima foi encontrado em uma servidão perto da entrada do prédio próximo ao banco Bradesco. O esfaqueamento foi registrado às 7h22 deste sábado (23).

Perícia foi realizada pelo IGP logo após o crime na manhã deste sábado na avenida Getúlio Vargas, no Centro | Foto Fábio Junkes/OCP

O suspeito do crime, um homem de 29 anos, fugiu a pé do local, mas foi localizado pela Polícia Militar cerca de duas horas depois em uma quitinete na rua João Planincheck, na mesma cidade.

De acordo com a PM, ele confessou o crime e alegou ter cometido o homicídio após um desentendimento com a vítima. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Jaraguá do Sul. Os dois envolvidos – autor e vítima – têm passagens pela polícia.

Corpo foi encontrado perto da entrada do apartamento onde ocorreu o esfaqueamento | Foto Fábio Junkes/OCP News

O autor do homicídio possui uma extensa ficha criminal, com mais de 58 passagens pela polícia  – lesão corporal, rixa, desacato, resistência, dano, posse de drogas, perturbação, ameaça, furto, entre outros –  e estava em prisão albergue (pena em regime aberto), sem recolhimento ao presídio de Jaraguá do Sul.

Quer receber as notícias no WhatsApp?