Homem morre em grave acidente na BR-280, no Norte de SC

Bombeiros e Samu foram acionados para a ocorrência | Foto: Bombeiros/DIvulgação

Por: Thomas Madrigano

04/12/2020 - 11:12 - Atualizada em: 04/12/2020 - 11:56

Um grave acidente ocorrido na tarde da última quinta-feira (3) deixou um homem morto na BR-280, no Norte catarinense. O caso ocorreu por volta das 15h10, em Canoinhas.

A vítima, de 53 anos, conduzia uma picape Volkswagen Saveiro, com placas de Canoinhas, que acabou batendo de frente com um caminhão. As causas do acidente não foram divulgadas.

 

 

Quando os bombeiros chegaram ao local da colisão, já encontraram o motorista da Saveiro preso às ferragens e sem sinais vitais. No veículo também havia uma passageira de 19 anos, que sofreu ferimentos leves e estava com suspeita de fratura na clavícula direita.

A jovem foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser avaliada.

Acidente envolveu uma Saveiro e um caminhão | Foto: Bombeiros/Divulgação

O outro veículo envolvido no acidente, um caminhão de Canoinhas, estava parcialmente fora da pista, no início de uma ribanceira. O condutor, de 52 anos, estava consciente e orientado e, embora reclamasse de dores na lateral do abdômen, não quis ser conduzido ao hospital.

Receba no seu WhatsApp somente notícias sobre Segurança Pública da região (Trânsito, Operações Policiais. etc…):

Whatsapp

Grupo OCP Segurança

Telegram

OCP Segurança