Homem morre após ser esfaqueado em carro em Camboriú

Foto: PM/Divulgação

Por: Claudio Costa

19/11/2018 - 17:11 - Atualizada em: 19/11/2018 - 17:42

Um homem de 54 anos morreu após ser esfaqueado em Camboriú. O crime aconteceu por volta das 22h30 deste domingo (18), na rua Coronel Benjamin Vieira, no Centro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas afirmaram que a vítima e o autor do homicídio estavam em um Kia Sportage. O veículo estava parado no semáforo e os ocupantes começaram uma briga. O motorista saiu do veículo sangrando e caiu na via. O agressor fugiu no sentido da rua João Moraes e dispensou a faca usada no crime, de cabo branco e 20 centímetros de lâmina.

O veículo com câmbio automático saiu andando sozinho e só parou ao bater em uma placa. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Ruth Cardoso, mas morreu após dar entrada na unidade. O corpo da vítima tinha oito perfurações, cinco no tórax, uma no braço direito, outra na mão esquerda e uma no pescoço. Os PMs isolaram a área para perícia e tentaram encontrara o autor do crime, mas ninguém foi preso.

Quer receber as notícias no WhatsApp?